Relatório de Atividades e Contas de 2019 aprovado

Os Irmãos da Santa Casa da Misericórdia de Seia aprovaram, o Relatório de Atividades e Contas relativo ao ano anterior.

Realizou-se ontem, 23 de junho, a Assembleia-Geral Ordinária da Santa Casa da Misericórdia de Seia, na Casa Municipal da Cultura.

Nesta Assembleia foi apresentado e apreciado o Relatório de Atividades e Contas do exercício do ano de 2019, com intervenções do Provedor Paulo Caetano, do Provedor Emérito Alcides Henriques, da Tesoureira Patrícia Amaral e da Presidente do Conselho Fiscal Vera Mota, tendo sido aprovado por unanimidade pelos Irmãos presentes.

Foi também apresentada pelo Provedor da Instituição e aprovada por unanimidade com forte aplauso, uma Moção de reconhecimento e agradecimento a todos os colaboradores por todo o empenho, dedicação e esforço por todas as adaptações e exigências criadas pela pandemia, sem nunca comprometer os serviços prestados, continuando a garantir o rigor e qualidade a que a Santa Casa da Misericórdia de Seia se compromete diariamente.

INFÂNCIA

6270-459 Seia